ARQUITETURA

A EMED atua de forma individualizada em todas as fases do projeto arquitetônico, desde o levantamento cadastral e diagnóstico físico-operacional de um edifício existente até o projeto legal, básico e executivo de uma nova unidade de atendimento.

AMBIENTAÇÃO

Os investimentos na área de ambientação, decoração e arquitetura hospitalar são considerados na atualidade fator de atração por parte dos clientes, o que contribui para o aumento na demanda em hospitais e clínicas. O projeto de ambientação consiste em definir um ambiente e sugerir soluções que representem fisicamente estes conceitos. Sendo assim, a EMED considera a arquitetura de interiores como continuidade do projeto arquitetônico, agregando valor estético e funcional para alcançar assim seu melhor resultado.

GERENCIAMENTO DE OBRAS

A EMED oferece como serviço regular o Gerenciamento e Fiscalização das obras, sejam elas projetadas ou não por nossa empresa. Entre os serviços oferecidos incluem-se:

  • Acompanhamento das atividades associadas ao planejamento, organização, direção e controle, necessárias para garantir o sucesso do empreendimento.
  • Adequaçao do projeto e da construção às necessidades do cliente no que se refere à qualidade, prazo e custo.
  • Programação da Obra, compreendendo o detalhamento dos serviços e as providências preliminares, a programação dos materiais, mão de obra e equipamentos, além do detalhamento do cronograma físico-financeiro.
  • Controle da documentação da obra, contratos e desenhos.
  • Acompanhamento da execução dos serviços definidos nos projetos de especificações.
  • Controle da mão de obra utilizada, da segurança, higiene e medicina do trabalho, em conformidade com as leis trabalhistas.
  • Operação e controle da construção, envolvendo os procedimentos de elaboração do diário de obra.

PLANO DIRETOR

O Plano Diretor é um documento que define objetivos e parâmetros de atuação no estabelecimento de saúde, independentemente se o que vai ser feito é uma reestruturação de um complexo hospitalar já existente ou a concepção de uma nova unidade médica. Elaborado pela EMED, ele estabelece o roteiro para essas mudanças, servindo de orietação para a administração do estabelecimento. Além disso, é um documento dinâmico que procura adaptar-se às tendências e avanços tecnológicos da medicina, das terapias e dos processos.